Publicidade
Nininha Sigrist || Créditos: Divulgação

Nininha Sigrist é a mais nova glamurette a se render ao lifestyle saudável. Depois de trabalhar por 16 anos com bolos e doces em confeitaria que leva seu nome e atualmente pertence a seu ex-marido Felipe Sigrist, e de cuidar de seus quatro filhos, ela decidiu desacelerar. O resultado da temporada de auto-conhecimento é um projeto de consultoria de gastronomia saudável. “Tive a oportunidade de desacelerar parar entrar dentro da cozinha para fazer comida para mim e minha família.” Nesse meio tempo, Nininha, nutricionista por formação, voltou a estudar: fez três cursos de nutrição holística com base em saúde e alimentos relacionados aos chacras.

Segundo Ato

Nininha acaba de lançar o perfil de Instagram Small Acts, com dicas simples mas que propõem mudanças significativas na vida das pessoas. “Mudanças são simples e devem ser feitas aos poucos, sem cobranças”, explica ela. Seu próximo passo é levar seu conceito aos restaurantes e introduzir opções veggies aos cardápios. O primeiro deles é a Padoca do Maní, que passa a contar com opções veganas como bowls para o almoço e iogurtes, bolos sem glúten e crumble de tofu para o café da manhã. Paralelamente, avança também com o Alimentando a Alma, projeto em parceria com Camila Espinosa onde elas palestram e cozinham para grupos de pessoas.

Terceiro Ato 
O nome Nininha Sigrist fica a domínio de seu ex-marido por mais dois anos, tempo limite que ele tem para mudar o nome da confeitaria. Quando o prazo expirar, Nininha poderá voltar a fazer doces com seu sobrenome.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter