Publicidade
Pabblo Vittar e Fergie, Bruna Marquezine, Luana Piovani e Pedro Scooby, Cleo, Debora Falabella e Murilo Benicio, Gisele Bündchen e Ivete Sangalo || Créditos: Juliana Rezende e Divulgação
Pabblo Vittar e Fergie, Bruna Marquezine, Luana Piovani e Pedro Scooby, Cleo, Debora Falabella e Murilo Benicio, Gisele Bündchen e Ivete Sangalo || Créditos: Juliana Rezende e Divulgação

Perdeu o primeiro fim de semana do Rock in Rio, glamurette? A gente te atualiza com tudo que deu o que falar por lá. O evento começou já a mil com ninguém menos que Gisele Bündchen com lágrimas nos olhos cantando “Imagine”, de John Lennon, ao lado de Ivete Sangalo, grávida de gêmeos… A ideia do dueto inusitado foi para lançar o movimento Believe.Earth, em prol do meio ambiente. Sim, a gente conseguiu dar uma palavrinha com a top nos bastidores: “Cantei na cara e na coragem, sem ensaio. Fui bem? Foi muito emocionante”.

Por incrível que pareça, outro assunto que dominou as rodinhas na primeira noite do festival foi o look do casal Luana Piovani e Pedro Scooby. Ela fez o estilo sexy de lingerie, microshort preto, bota e nada mais. Ele – ainda mais comentado – foi… de vestido. “Rio de Janeiro, calor, a gente bebe, quer fazer xixi, assim é bem mais fácil. Estou só de cueca por baixo”. O estilista? “Renan Serrano. É uma peça que não tem preço, feita com uma técnica com ácido. É cara, sim”, explicou o surfista. Postamos a produção no Instagram – o que rendeu 166 comentários, alguns elogiando, muitos nem tanto. O que você achou, glamurette?

Adam Levine, Juliana Paes com o marido, Carlos Eduardo Baptista, Alicia Keys, Justin Timberlake, Isis Valverde e Andre Resende mais Shawn Mendes || Créditos: Juliana Rezende e Divulgação

Pulando para sábado, o dia mais “bombado” no camarote e nas áreas vips de patrocinadores até agora: Juliana Paes, Isis Valverde, Bruna Marquezine, Murilo Benicio e Debora Falabella, Cleo Pires… Todo esse batalhão foi conferir, a convite de Carol Sampaio, o repeteco do show do Maroon 5, que já tinha se apresentado na véspera, substituindo Lady Gaga [que cancelou de última hora por motivos de saúde], com direito a “Garota de Ipanema” em português e camiseta com a estampa “Amor Eterno”, também na nossa língua. No sábado, não teve a música nacional no setlist, mas teve Adam Levine sem camisa, mostrando sua coleção de tatuagens. Antes da banda, Pabblo Vittar ofuscou Fergie, que fazia um show confuso e sem graça até receber o furacão no palco. A multidão cantou junto “Sua Cara” e vibrou com a performance, deixando a gringa de queixo ca-í-do. Shawn Mendes tinha tocado logo antes, encantando sua legião de fãs adolescentes.

Bruna Marquezine, que também é tiete do rapaz, era a dona do look “bafo” do dia: shortinho, minitop, jaqueta de nylon, óculos de lente colorida, batom poder e bastante iluminador [quase glitter mesmo] dourado no rosto. Ela não queria muito papo, mas estava feliz da vida. Atendeu as crianças que a cercaram pedindo fotos com todo carinho e ficou tão animada quando encontrou as amigas em um dos lounges que engatou passinhos de funk – aqueles com mão no joelho e bumbum pra cima.

Cleo estava toda linda, mas quando fomos elogiar, ela – sempre sincerona – já entregou que as peças que escolheu eram um truque para disfarçar o ganho de peso. “Dei uma engordada. Sou muito ansiosa e às vezes entro em um buraco de ansiedade e como tudo: de A a Z, menos bicho. Comecei um detox hoje”.

Domingo foi dia de Alicia Keys e Justin Timberlake arrasarem. Ela quase sem maquiagem, e mesmo assim deslumbrante, desfilando seus sucessos, seu talento genuíno e um largo sorriso no rosto que não desmanchava. Só a sequência final, que incluía “No One”, “Girl on Fire” e “Empire State of Mind” [New York], já valia o ingresso da noite toda. Justin também foi extremamente simpático. Interrompeu o show para cumprimentar um fã que disse que era seu aniversário e atender a um pedido de autógrafo em uma bandeira do Brasil. “Mas eu não vou me encrencar por assinar em uma bandeira, né?”, perguntou. E foi aquela chuva de hits e passos de dança perfeitos. Bruna voltou à Cidade do Rock, de novo mostrando a barriguinha de top. Sua companhia da noite? O amigo Thiaguinho e Silvero Pereira, o Nonato de “A Força do Querer”, todo montado. Tata Werneck também foi, mas sem o namorado, Rafael Vitti, que tinha que acordar cedo no dia seguinte. Angelica e Luciano Huck levaram os três filhos – e Eva, a  caçula, roubou os corações de jaquetinha de couro e tiara com orelhas de gatinha. De quinta-feira ao próximo domingo tem mais Rock in Rio, com shows de Aerosmith, Bon Jovi, Guns and Roses, The Who e Red Hot Chili Peppers. Estaremos lá! (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter