A Trousseau se prepara para lançar sua nova coleção de homewear masculino para o inverno. No próximo dia 27, amigos, parceiros e clientes da marca se encontrarão na loja da Trousseau em Ipanema, no Rio, para uma vernissage sensorial para conhecer os novos produtos e seu processo de criação, desde a manipulação do algodão bruto até o resultado final.
Ao todo são cerca de 40 itens, entre camisas polo, moletons e bermudas nas cores neutras cinza, preto e azul marinho, que aliam todo o conforto e a praticidade já tradicionais da Trousseau. A grande aposta da marca são as camisas de malha de algodão Pima, peruano. O empresário João Mello Leitão, escolhido para imprimir um estilo moderno ao conceito “vestir com conforto” da linha, foi até o Peru acompanhar de perto a produção do algodão Pima. Da plantação à colheita manual da matéria-prima, ele descobriu as nuances do material e, a partir dele, criou itens que têm como inspiração o homem contemporâneo, que reconhece e valoriza a qualidade.
Siga as setas na galeria abaixo e conheça algumas das novidades da Trousseau. Glamurama adorou!
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