Publicidade
1-1
Andrea Conde, Daniela Lima e Paula Trabulsi, sócias do Espaço Consciente || Créditos: Divulgação

Foi de encontros semanais, nos quais discutiam, aprendiam e se atualizavam sobre o mundo das artes, que as  amigas Andrea Conde, Daniela Lima e Paula Trabulsi tornaram-se sócias ao fundar o Espaço Consciente. A ideia era criar um lugar de convivência e lazer, onde as pessoas se desligassem do tempo e dos problemas e, ao mesmo tempo, aprendessem com prazer resgatando a ideia dos antigos cafés filosóficos.

Para otimizar o tempo, as reuniões acontecem semanalmente durante o almoço, no Chez Oscar, Jardim Paulista, com menu com entrada, prato principal e sobremesa servidos de forma informal e sem atrapalhar o andamento das aulas. Sempre com profissionais de destaque em suas áreas, as aulas têm temas como História da Arte e do Universo, com o colecionar Fábio Faisal, e Gemologia, com o consultor da Cartier de Paris Rafael Lupo Medina. História da Fotografia deverá ser o tema do próximo curso, com Cláudio Edinger.

Se interessou, glamurette? Para saber mais detalhes é só seguir o Instagram do @Espacoconciente, ou entrar em contato pelo email contato@espacoconsciente.art.br.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter