Publicidade

Para terminar nosso giro por Belo Horizonte, três paradas indispensáveis: a primeira é a loja Amie Amie, que fica numa casa supercharmosa dos anos 1940. Restaurado, o espaço conta com dois andares e vitrais originais nas escadarias e janelas. Por lá é possível encontrar peças Nica Kessler, John John e Luiza Barcelos, além das criações próprias – tudo coordenado por Marcela Pinheiro Araújo, que comanda a marca há quase dois anos.

* Outro hot spot que chamou nossa atenção foi a loja da Coven, conhecida por seus tricôs e peças em lurex. A fachada minimalista não passa despercebida, muito menos a instalação criada por Susana Bastos e Ana Vaz na entrada. O único ponto de venda da marca, que desfila no Fashion Rio, vive lotado, e para as mais chegadas, o andar superior serve para descanso, além de contar com araras cheias de peças de coleções passadas. Um verdadeiro achado!

* Por fim, a multimarcas Atroz, de Silvana Simões, Tatiana Lage e Mariana Patrus foca em marcas jovens, como 284, Bo.Bô, Thelure, Pop Up Store e Pat Pat’s, a segunda marca da estilista Patricia Viera. Com mais de 16 anos no mercado, a loja ainda oferece peças atemporais, como os casacos de pele – fake, of course – e acessórios como bolsas, carteiras, sapatos e joias. O máximo!

Fachada e interior da loja Coven, os detalhes e a fachada da Amie Amie e por dentro da loja Atroz: hot spots indispensáveis para compras em Belo Horizonte!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter