Quem voltava pra casa de trem, na noite dessa quinta-feira, não esperava por essa… A festa Trip Yourself by Sonique, que comemorou os dois anos do Sonique, rolou em plena plataforma da Estação Júlio Prestes, no centro de São Paulo. O palco, que recebeu os DJs Bispo e Click, depois a banda Whitest Boy Alive e o duo eletrônico Audiobullys estava montado sobre os trilhos, que estavam cobertos por uma plataforma, isso tudo do lado oposto de um bar gigantesco.
* E quem diria que a estação de quase 140 anos teria uma acústica tão boa? A grande atração da noite, o W.B.A., estava em casa. O vocalista, Erlend Øye, que geralmente é meio irritadinho aqui no Brasil, ficou bem animado e curtiu a pista antes e depois do show.
* A lista de convidados, feita por Fabio Queiroz, era exclusivíssima. Cada pessoa ganhou um Poken, objeto parecido com um chaveiro criado para trocar dados como telefone, e-mail, Twitter e Facebook apenas pela aproximação. E não é que a moda pegou! Em todos os cantos era possível ver alguém se conhecendo por meio da engenhoca.
* E a noite ainda tinha uma surpresa: pouco antes do show principal, um trem customizado chegou! Dentro do vagão, garçonetes atrás de bares recheados de sangria. Muita gente bacana passou por lá: Leandra Leal e Alê Youssef, André Vasco, Vic Meirelles e muito mais. Quem foi, com certeza não vai se esquecer tão cedo…
- Neste artigo:
- julio prestes,
- Sonique,
- TRIPYOURSElF,