Publicidade

A cantora Amy Winehouse está furiosa! A moça se irritou com uma entrevista dada por Mark Ronson ao canal BBC2, na última sexta-feira. O ponto alto foi quando o apresentador perguntou sobre o sucesso do álbum "Back to Black", que Mark ajudou Amy a produzir em 2008. A resposta do produtor foi surpreendente: além de debochar da forma como Amy trabalha, ele ainda não deu nenhum crédito ao título e sequer reconhece o trabalho dela.

* Chateada e bastante nervosa, Winehouse usou o Twitter para se defender e disse com toda clareza que, para ela, "Mark estava morto". Ela ainda falou que quem escreveu as músicas foi ela e que não gostou nada da atitude infantil que o produtor teve. O moço, que viajou para a Irlanda, foi questionado pela imprensa local no último domingo e disse não saber nada sobre as ofensas de Amy.

* Mas, num surto de sanidade, Amy escreveu na página que tem no microblog um pedido de desculpa sobre o que havia dito na semana passada. "Ronson, eu te amo. Isso faz com que as coisas mudem entre nós?", disse. A assessoria da cantora disse que os dois são bons amigos e que ela agiu precipitadamente. Já Mark disse que está disposto a trabalhar com a amiga assim que ela estiver pronta para voltar a gravar.

Mark Ronson e Amy Winehouse: amor e ódio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter