Publicidade

Vários elementos impressionaram os convidados que foram conferir o desfile de Patricia Viera, nesta segunda-feira,- o primeiro do Fashion Business, evento de moda carioca que vai rolar paralelamente ao Fashion Rio – mas que nada tem a ver com o organizado por Paulo Borges. Começando pelo apartamento de Vera Andrade, cenário da apresentação da coleção de Patricia, uma cobertura triplex na praia de Ipanema, que pertence à familia Andrade há 30 anos. Detalhe: o primeiro morador foi o ex-presidente Juscelino Kubitschek.

* A lista de convidados também era uma atração à parte, a começar pela irmã de Patricia, Andrea Dellal, linda em um Jean Paul Gaultier vintage, e a sobrinha Charlotte Dellal, que segurava sua indefectível bolsa-banana. "É sempre um prazer ver as criações da minha tia. Ela é muito especial".

* Quem mais estava por lá? Daniella Sarahyba e a sogra, Rosa Klabin, Vanda Klabin, Flávia Sampaio – a namorada de Eike Batista-, Fabíola Cabral, Betina de Luca, Julia Monteiro de Carvalho – linda de Prada -, Julio Rego, Claudio Gomes com o irmão, o top cirurgião plástico Carlos Fernando Gomes de Almeida, Regina Casé, Ângela Vieira, Renata Ceribelli e mais uma lista infindável.

* Para completar a sequência de itens feitos para impressionar, uma inovação de Patricia se destacava na coleção: o bordado no couro. "Eu gosto sempre de ir além e propor novas ideias. Acionei uma expert, a Elizabeth Faria, de Belo Horizonte, e bordamos vários looks. As bordadeiras, coitadas, estão com os dedos bem castigados", contou Patricia. Mas o esforço valeu a pena, pois o que se viu na passarela era alta-costura em couro. "Inspirei-me nos popstars… Michael Jackson foi um deles, e até mesmo Justin Bieber entrou na minha dança. Adorei as jaquetas que ele usou na passagem pelo Brasil", explicou. Glamurama amou!

Coleção inverno 2012 Patricia Vieira: novidade na passarela

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter