Publicidade
O o trailer de “50 Tons” ganhou uma versão “soft” para poder ser veiculado nas redes de TV aberta

O trailer de “50 Tons de Cinza”, que foi divulgado há menos de uma semana, já é o mais visto do ano no Youtube, com 36,4 milhões de visualizações. O recorde anterior pertencia ao trailer de “Tartarugas Ninja”, que tem estreia marcada para 8 de agosto nos Estados Unidos e, assim como o filme baseado no livro de E.L. James, é um dos filmes mais aguardados do ano.

Vale lembrar que o trailer de “50 Tons…” ganhou uma versão “soft”, para poder ser veiculado nas redes de TV aberta do hemisfério Norte, que vivem sob a batuta de grupos conservadores.

A data de estreia de “50 Tons…” foi marcada para 13 de fevereiro, e a expectativa dos produtores do filme é que a venda de ingressos cubra o custo de produção de US$ 40 milhões já no primeiro fim de semana nos cinemas. Se tiver a mesma sorte do livro, o feito está garantido. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter