Publicidade

O espelho definitivamente não é amigo de quem faz parte da lista recém-lançada pela revista britânica "The Good Surgeon Guide". A publicação perguntou a mais de 1.300 leitores quais eram as personalidades com os priores resultados de cirurgias plásticas de 2010. Então, prepare o coração… E os olhos!

* Começando a contagem regressiva, em décimo lugar, a atriz Melanie Griffith; seguida pela ex-modelo e jurada do “American´s Next Top Model”, Janice Dickinson; o show de botox continua com a astróloga Jackie Stallone, na oitava posição; o ex-boxeador e ator Mickey Rourke conquistou o sétimo lugar, e a cantora Pete Burns, em sexto, fecha a primeira parte dos menos belos.

* Quem sobrou para o top cinco? Mesmo com muita plástica e tinturas no cabelo, Cher arrematou “apenas” a quinta colocação. O produtor de tevê David Gest – que apresentou o especial póstumo dos 20 melhores clipes de Michael Jackson – ficou em quarto. A medalha de bronze é, merecidamente, da estilista Donatella Versace. Em segundo, a fisiculturista Jodie Marsh e, finalmente, o mais feio de todos os que tentaram ficar bonitos é Iggy Pop. Comentários?

Cher, David Gest, Donatella Versace, Jodie Marsh e Iggy Pop: só na beleza interior

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter