Publicidade

Reunimos 10 lideranças de organizações  não governamentais que promovem impacto e mudanças fundamentais para o desenvolvimento e a conscientização de pessoas.

Essas lideranças têm a competência de criar e desenvolver projetos como também articular com o poder público mudanças importantes para o desenvolvimento do país. O conteúdo conta com a curadoria da agência Casé Fala.

 

Ana Fontes

Referência quando se fala em empreendedorismo e empoderamento das mulheres no Brasil. Ana é empreendedora social, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, e do Instituto RME que é uma organização da sociedade civil de apoio e auxílio a projetos e iniciativas que empoderam mulheres em situação de vulnerabilidade social, incentivando a independência financeira e o poder de decisão pessoal.

Carla Akotirene

Doutora em Estudos Feministas, principal estudiosa e responsável por difundir o conceito de Interseccionalidade e sua importância no âmbito das políticas públicas, é idealizadora do Opara Saberes, que fomenta o ingresso de pessoas negras no mestrado de doutorado.

Djamila Ribeiro

Uma das principais vozes no combate ao racismo e ao feminicídio. A autora best seller e membro da Academia Paulista de Letras, é presidente do Espaço Feminismos Plurais, que atende mulheres socialmente vulneráveis dentro de uma perspectiva de acolher, desenvolver e dar oportunidades.

Konrad Dantas

Produtor, diretor e apresentador. Konrad Dantas é fundador da produtora e selo musical KONDZILLA. Criador da franquia Sintonia, série brasileira mais assistida do mundo na Netflix, e é fundador do Instituto KondZilla – uma organização sem fins lucrativos que desenvolve programas de educação e capacitação para juventudes e ações de impacto social para favelas.

Maite Schneider

Uma grande liderança na área de diversidade e inclusão, é cofundadora da TRANSEMPREGOS, organização que trabalha para a empregabilidade de pessoas trans.

Paulo Rogério Nunes

Consultor em diversidade, o único brasileiro convidado pelo ex-presidente Barack Obama para palestrar na abertura do primeiro encontro internacional da Fundação Obama,  é cofundador  da Vale do Dendê, organização social criada para fomentar ecossistemas de inovação e diversidade tendo como foco sede a cidade de Salvador, Bahia, mas com ações em todo o Brasil.

Preta Ferreira

Multiartista, cantora, defensora dos Direitos Humanos, ativista por moradia e escritora. Atua no Movimento Centro Sem Teto, uma organização de famílias sem teto que luta por moradia digna, em São Paulo.

Rene Silva

Fundador da Voz da Comunidade – organização social que desenvolve trabalhos por meio de impacto social e jornalismo nas favelas do Rio de Janeiro

Sil Bahia

Empreendedora social, mestre em Cultura e Territorialidades pela UFF, considerada uma das 100 pessoas inovadoras mais importantes do mundo pelo The Future Laboratory na Inglaterra. É codiretora executiva da Olabi, organização que implementa melhores práticas sobre diversidade, equidade e inclusão em suas companhias.

Susana Pires

Atriz, escritora, empreendedora, é fundadora do Instituto Dona de Si, que tem como objetivo aumentar o número de mulheres líderes.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter