Publicidade
Cachoeira particular visitada por Gisele Bündchen, Tom Brady e seus filhos Benjamin e Vivian || Créditos: Reprodução Instagram

Tom Brady dividiu na manhã desta quinta-feira com seus mais de 4 milhões de seguidores momento íntimo de suas férias pelo Brasil. No Rio Grande do Sul, terra natal de Gisele Bündchen, desde o fim de semana, a família visitou a Estância Lomba Grande, propriedade com cachoeira privada a 75 km de Gramado, disponível para alugar no Airbnb por R$ 1,5 mil a diária.

Em clique postado pelo quarterback do New England Patriots, Benjamin, filho mais velho do casal, aparece tomando banho de cachoeira, mas com receio de entrar com tudo na água, já que as temperaturas por lá estão na  casa dos  10º. “Pai, está congelando…”, escreveu Brady na legenda da foto, repetindo o que o filho disse no momento, incluindo a hashtag #mentaltoughnesstraining, que significa “intenso treinamento mental”.  “Ainda vai pegar um resfriado pelos pampas”, brincou um seguidor, enquanto outro o convidou para um churrasco.

No fim de semana, Brady marcou presença em uma partida do Gre-Nal, clássico do futebol brasileiro disputado entre o Grêmio, time de Gisele, e o Internacional.

Gaúchos!! ? Thanks for having us Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense!!

Uma publicação compartilhada por Tom Brady (@tombrady) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter