Publicidade

Agora há pouco, foi a vez de os glamuzinhos fazerem um enorme sucesso no segundo desfile do Fashion Day, que acontece no shopping Cidade Jardim. Desfilando pela Silmara, 1+1 e Trousseau Petit, os pequenos animaram os corredores. Já a turminha teen vestiu pijamas inspirados na Copa, da Miss Victtoria.

* Na ala adulta, Isabella Giobbi e Missinclof arrasaram com vestidos e casacões para a noite. E algumas espectadoras mais saidinhas não se aguentaram e demonstraram uma empolgação extra quando os bonitões da Zapälla e da Ellus passaram.

* Entre os presentes, Emerson Fittipaldi falou que não perderia o desfile do filho por nada. E Tânia Kalil veio acompanhada do marido, Jair Oliveira, para apresentar um pedacinho da peça "Grandes Pequeninos", que está em cartaz no Teatro Folha, em Higienópolis.

* Glamurama conversou com a atriz, que contou que, por enquanto, quer investir na carreira teatral para ficar mais tempo em São Paulo, perto da família. "Não tenho nenhum projeto para tevê, mas em agosto vou estrear ‘Vamos’, minha nova peça em São Paulo, e no mês que vem começo a gravar um filme, ainda sem título definido. Tenho também o lançamento do filme ‘Área Q’, antecipou. Pelo jeito, a agenda da moça está pra lá de cheia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter