Publicidade
Andrea Pinheiro e Newton Simões, Mariangela Bordon com Silvana Tinelli e Daniella Sarahyba || Créditos: Glamurama
Andrea Pinheiro e Newton Simões, Mariangela Bordon com Silvana Tinelli e Daniella Sarahyba || Créditos: Glamurama

A tarde da última quinta-feira foi das mais animadas em Trancoso, e o motivo foi um só: o tradicional almoço de Andrea Pinheiro e Newton Simões, que como era de se esperar, ganhou fôlego e se transformou numa divertida sunset party. O cenário foi a casa que eles alugam de Luiz Horta e Costa, que esbanja ambientes abertos e conta com uma linda piscina de borda infinita com vista para o mangue. Entre os convidados estavam por lá Daniella Sarahyba, linda e muito simpática, Lilly e Renata Sarti, Paula Raia, Felipe Diniz, Joana Vieira, Lenny Niemeyer, Sonia Prado, da pousada Tangará, Fernando Droguetti e Andrea Mendonça, Cássia Ávila, Mariangela Bordon, Silvana Tinelli, André Zanonato, Georgina Brandolini, Beto Pacheco, Sonia Racy, Ana Raia, Carola Diniz e Luis Gelpi – para citar só alguns nomes.

Com buffet de um dos restaurantes mais tradicionais de Trancoso, O Cacau, a tarde foi regada a delícias do mar – com uma baiana e seu tabuleiro recheado era impossível não se entregar aos mini acarajés, nem deixar passar batido o coquetel de camarão empanado. Para beber, gin tônica, aperol Spritz e caipirinhas mil – as de caju e seriguela foram as mais pedidas, valia tudo para espantar o calor. O almoço foi servido no fim da tarde, com o sol se pondo, hora perfeita para comer a deliciosa moqueca de peixe e camarão, com pirão, farofa e arroz branco – e teve quem repetiu sem cerimônia. Ainda bem… De sobremesa, torta de frutas vermelhas, um mousse leve de chocolate e um pudim de tapioca tão saboroso quanto bonito.

Com o sol se despedindo e a turma animando foi a vez de cair na pista de dança montada ao lado da piscina, com confortáveis sofás e almofadas. Quem comandou as pick-ups foi Gui Pimentel, que não poupou hits e muita música brasileira. Tarde das boas… (Por Matheus Evangelista)

[galeria]4532327[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter