Publicidade

Os Titãs se apresentaram nessa terça-feira no Londra, dentro do Hotel Fasano de Ipanema, a convite do MasterCard Black, como parte do programa “Rio Não Tem Preço”, incluído na plataforma “Priceless Cities”. O local escolhido é intimista, com apenas algumas dezenas de lugares, mas não pense que o show foi na linha acústico… Muito pelo contrário!

* Os músicos não economizaram na guitarra, nem nos decibéis. Animados, eles pulavam o tempo todo, mostrando o mesmo fôlego de quando começaram, há 31 anos. Resultado: todo mundo levantou das poltronas para curtir melhor o clima da noite. Nathalia Dill até subiu no sofá… Depois de “Flores”, Paulo Miklos disse: “Tem coisa melhor do que essa intimidade? Vamos aproveitar!” Na sequência, “Sonífera Ilha”, “Comida”, “Desordem”. E aí… Mais uma vez, Paulo: “São tantas demandas. A próxima canção, por exemplo, é muito apreciada pelos corruptos. Não tem um que não vista a carapuça. E veio “Vossa Excelência”.

* Os artistas interagiram bastante com o público. “Essa é do primeiro disco. Se alguém não souber, vai ser difícil pra mim.” Qual era? “Marvin”, que agradou em cheio, claro. “Agradecemos por essa entrega completa. A gente não enxerga com esses óculos escuros e fica se trombando aqui em cima.” Ainda teve “Epitáfio”, “Go Back [Só Quero Saber Do Que Pode Dar Certo]”. No bis… “A gente regravou essa música do Rei, mas não está autorizada para a nossa biografia.Conta outra…” E o set list fechou com “É Preciso Saber Viver”.

* Thiago Martins estava na plateia. “Titãs faz parte da minha vida. Quando eu tiver um filho, a primeira canção que vou ensinar pra ele será ‘Epifáfio’.” Depois do show, a banda ainda recebeu os fãs no camarim. Um evento para ficar na memória. E nesta quarta-feira tem repeteco, no mesmo lugar. Glamurama quer mais!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter