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Glamurama bateu um papo com Antonio Haslauer, recém-chegado de Nova York, que contou da vinda da AR NY para o Brasil. A agência, especialista em branding, tem 15 anos de mercado nos Estados Unidos e cuida da imagem de marcas de luxo como Starwoods Hotel, Valentino, Estée Lauder e Moët & Chandon.
* “Mas também temos clientes como a Gap e a Target, por exemplo, que têm um grande potencial e uma fatia de mercado, caso de muitas marcas brasileiras. O trabalho que fazemos é analisar esse potencial e fazer um reposicionamento global da marca”. É exatamente isso que Antonio e o sócio dele, David Israel, prometem fazer no Brasil. Antonio, que é brasileiro e mora em Nova York há 20 anos, já trabalhou com a imagem de marcas como a Forum, que, segundo ele, teve um reposicionamento bem-sucedido no mercado internacional.
* “O Brasil está passando por um processo importante de ‘premiumnização’, no qual marcas querem elevar sua posição no mercado. A mudança aqui é pontual, queremos mostrar que é possível fazer um bom trabalho de branding reposicionando a marca de forma geral”.
* Antonio ainda deu uma notícia das boas… A vinda da H&M para o Brasil está confirmadíssima e, ao que tudo indica, será pelas mãos do grupo Iguatemi. A conferir…

Antonio Haslauer: reconhecendo o terreno

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