O filho da cantora Tina Tuner, Ronnie Turner, de 62 anos, morreu na última quinta-feira (8) após complicações de um câncer de cólon metastático, informa o Los Angeles County Medical-Examiner Coroner nesta terça-feira (13). O arquivo do caso também revelou que Ronnie sofria de aterosclerose, uma doença cardíaca que endurece as artérias.
Segundo o TMZ, que relatou a notícia da morte, disse que a pessoa que ligou para o 911 destacou que Ronnie estava sentindo dificuldade para respirar e, eventualmente, deu o último suspiro. Apesar das tentativas para reanimá-lo, o músico foi declarado morto no local pelos paramédicos.
Tina Turner foi às redes sociais para homenagear o filho logo após a sua morte com um post emocionante, ressaltando que ele “deixou o mundo muito cedo”. “Com tristeza, fecho meus olhos e penso em você, meu amado filho”, escreveu ela ao lado de um retrato em preto e branco de si mesma; confira:
A mulher do músico, a cantora francesa Afida Turner, também compartilhou uma série de postagens em homenagem ao marido e revelou que ele ficou doente em três semanas.
“Fiz o melhor até o fim desta vez, e não fui capaz de salvá-lo. Te amei por 17 anos, isso é muito, muito, muito ruim e estou muito brava. Isso é uma tragédia. Você, assim como seu irmão Craig e seu pai, Ike Turner, descansem no paraíso”
Ronnie e Afida eram casados desde 2007. Ela fez referência à morte de seu irmão mais velho Craig, que tirou a própria vida em 2018 e ao pai de Ronnie, Ike Turner, que faleceu no ano em que se casaram.
- Neste artigo:
- Ronnie Turner,
- Tina Turner,