Publicidade

“Wanessa desde cedo mostrou que de Sandy não tinha nada. É mais ousada, mais rebelde. Muito articulada. Resolveu casar, resolveu mudar. Aprendeu a fazer escolhas e se dar bem com todas elas.” Foi assim que Joyce Pascowitch descreveu a cantora Wanessa Camargo, capa e ensaio da edição 9, de julho de 2007, da Revista Joyce Pascowitch.

* Nas fotos, de Gui Paganini, com direção de arte de Giovanni Bianco, ela aparece forte, guerreira e com uma sensualidade clean, em figurinos pretos e brancos e longas tranças. Muitas águas rolaram desde então. É a própria Wanessa que conta ao Glamurama: "Nesses últimos cinco anos muitas coisas mudaram positivamente na minha vida: tive uma virada musical na minha carreira, na qual apostei todas as fichas, em um sonho que felizmente deu muito certo e estou esperando a chegada do meu filho José Marcus para breve.

* É um momento de celebração". A cantora também está no olho do furacão da polêmica piada sobre ela que o comediante Rafinha Bastos fez no programa “CQC” – ele foi afastado da atração por conta do episódio. Mas isso ela prefere não comentar. Veja aqui os cliques do ensaio!

Wanessa Camargo: poderosa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter