Publicidade
Neste ano, três organizações foram escolhidas para receber parte das vendas da Tiffany & Co.
Neste ano, três organizações foram escolhidas para receber parte das vendas da Tiffany & Co. || Créditos: Divulgação
Neste ano, três organizações foram escolhidas para receber parte das vendas da Tiffany & Co. || Créditos: Divulgação
Neste ano, três organizações foram escolhidas para receber parte das vendas da Tiffany & Co. || Créditos: Divulgação

A exemplo do que faz todos os anos, a Tiffany & Co. inaugura as comemorações de fim de ano com dois eventos beneficentes em prol de instituições de caridade sem fins lucrativos. Batizados Keys for a Holiday, os eventos deste ano unem duas mecânicas já conhecidas pelos clientes da marca: o Holiday Celebration, sempre no Natal, e o Keys for a Cause, que ocorre pelo menos duas vezes ao ano.

“Já é uma tradição na Tiffany fazer ações beneficentes e nossos clientes esperam por isso todos os anos. Nesta época, no entanto, o sabor é especial. Além de poder presentear quem a gente ama, ajudamos os que mais precisam”, diz Luciana Marsicano, diretora geral da Tiffany no Brasil.

Nesta quinta-feira, o primeiro evento acontece na Tiffany do Shopping Iguatemi São Paulo e prestigia duas organizações do Hospital Israelita Albert Einstein: AmigoH e Voluntariado. Na ocasião, suas presidentes, Ida Sztamfater e Telma Sobolh, recebem convidados às 15h na loja. Já dia 9 de dezembro, é a vez da ONG Doutores da Alegria: Wellington Nogueira e a executiva Cláudia Martinez estarão na loja da joalheria do Shopping Cidade Jardim, às 17h. A Tiffany vai doar 5% do total das vendas ocorridas nestas datas para as respectivas organizações.

Fazer parcerias com organizações beneficentes nos países onde tem loja é uma tradição da Tiffany no mundo todo. Desde que abriu as portas no Brasil, em 2001, a grife já beneficiou entidades como AACD, APAE, ABRINQ, GRAAC, HOPE, ITACI, Obra do Berço entre outras.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter