A fila anda… Tico Sahyoun acaba de se desligar da Bobstore. O empresário, que fundou a marca com o seu pai, Rafael Sahyoun, em 1996, teve um período fora dela a partir de 2009, mas voltou a assumir a sua direção criativa há sete meses. “Acho que encerrou o meu ciclo na Bobstore. Eu estava engessado, não quero trabalhar somente com moda feminina, quero explorar também os mercados masculino, infantil e esportivo, não descarto voltar a trabalhar com a InBrands, gosto do grupo, mas quero criar algo meu, trabalhar com imagem de marca”, disse ele. Lembrando que a Bobstore foi adquirida pelo grupo InBrands em 2011.
O toque de Midas do empresário é conhecido: o online da Bobstore cresceu 400% depois de sua volta. Na opinião de Tico, o mercado de moda hoje é “rápido demais e a moda nacional está sem graça, precisando de coisas novas.” Tão rápido que ele vai tirar apenas dez dias em Nova York para dar uma espairecida e volta com tudo, cheio de ideias.
* A InBrands acredita que o novo formato de trabalho com Tico Sahyoun será de extremo sucesso. Segundo o diretor de marca da empresa, a partir de agora Tico terá total de liberdade para criar. “Tico é um excelente profissional, trabalho com ele faz bastante tempo e o quero sempre por perto. Trabalharemos juntos em muitos projetos e ativações de marketing, não somente da marca Bobstore, mas também das outras marcas do grupo”, disse Alexandre Brett.
** Em breve, a empresa apresentará ao mercado a nova diretora de criação da Bosbstore, Mônica Junqueira.
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