Publicidade
aaa
aaa
Ticiana comemora nova etapa pelo Instagram: “Parto agora para um novo ciclo, com muita ansiedade, inquietação, vontade e garra” || Crédito: Divulgação

Recém-contratada pelo SBT para apresentar o reality “The Great Bake Off”, Ticiana Villas Boas já está de malas prontas para a Europa. É que a jornalista e agora apresentadora vai passar uma semana entre Itália e Londres, já no mês de maio, para estudar as versões do programas de lá.

Pelo Instagram, Ticiana postou uma foto na nova emissora bastante animada com o novo projeto: “Parto agora para um novo ciclo com muita ansiedade, inquietação, vontade e garra. Vou com tudo para encarar um novo desafio no SBT! Fãs e amigos, torçam por mim e me aguardem! Estou chegando SBT”.

Ela ainda aproveitou para se despedir do “Jornal da Band”, após sete anos em sua bancada: “Hoje encerro um importante ciclo na minha carreira. Com certeza o mais importante dela. Aqui nessa emissora aprendi quase tudo o que sei dessa profissão, tive oportunidades, fui reconhecida, fiz verdadeiros amigos e sempre me senti parte da família. Tive a honra de apresentar esse jornal ao lado de dois ícones do jornalismo, Boechat e Joelmir Betting , duas pessoas essenciais e decisivas na minha trajetória. Obrigada a todos os meus colegas, chefes e principalmente a família Saad. Serei eternamente grata. Saio feliz e com a compreensão de todos da Band”.

*

O “The Great Bake Off”, formato da BBC, é um reality que buscar encontrar o melhor confeiteiro amador do Brasil. O programa, que é sucesso na Europa,  vai ao ar pelo SBT ainda neste ano. Glamurama deseja boa sorte!

 

aaa
Ticiana posta foto mandando beijos para se despedir do Jornal da Band, pelo Instagram || Crédito: Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter