Tiago Leifert surpreendeu ao anunciar, no fim da tarde desta quinta-feira (09.09), que preferiu não renovar seu contrato com a TV Globo e vai deixar a casa depois de 15 anos no comando de diferentes atrações. Recentemente, ele havia comandado a “Super Dança dos Famosos”. Em comunicado oficial, o ex-apresentador do “Big Brother Brasil” comentou que amadureceu a vontade de parar e deixa as portas abertas para futuras parcerias.
“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional. Aliás, faz 20 anos que saí de casa para estudar nos EUA com a missão de um dia trabalhar na Globo. Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais. Saio maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente”, comentou Tiago.
Como forma de despedida, o apresentador irá comandar a décima temporada do “The Voice Brasil” até o dia 23 de dezembro. Segundo a Globo, os novos apresentadores de 2022 do “BBB” e do reality musical ainda serão definidos. Recentemente, neste troca-troca da emissora, Faustão saiu de cena para ir para a Band, Luciano Huck assumiu o “Domingão” e Marcos Mion substituiu o marido de Angélica no “Caldeirão”.
Ver essa foto no Instagram
- Neste artigo:
- Faustão,
- Globo,
- marcos mion,
- tiago leifert,
- TV,