Publicidade
John Schneider e Jenn Gotzon durante uma cena do filme Doonby
John Schneider e Jenn Gotzon durante uma cena do filme Doonby || Créditos: Divulgação
John Schneider e Jenn Gotzon durante uma cena do filme Doonby  || Créditos: Divulgação
Jenn Gotzon e John Schneider em cena do filme “Doonby” || Crédito: Divulgação

Chegou aos cinemas de São Paulo o longa “Doonby”, distribuído no Brasil pela Estação Luz Filme, coprodutora, por exemplo, de filmes espíritas como “Chico Xavier”. Ledo engano quem considera essa informação irrelevante.

A obra conta a história de Sam Doonby, vivido por John Schneider, ator americano que fez séries como Smallville e Nip/Tuck. Forasteiro, esse protagonista chega em uma pequena cidade do Texas. Ele começa a trabalhar como barman no único bar da região, destacando-se em pequenos atos de heroísmo, além de chamar a atenção da clientela, sobretudo das mulheres, claro! Não demora muito para Doonby se envolver com Laura (Jenn Gotzon), filha do médico da cidade Cyrus Reaper (Joe Estevez). No entanto, um encontro entre Sam e o Dr. Cyrus desperta fantasmas do passado que atormentam Sam até hoje. Esse é o começo de uma grande reviravolta. Sem spoilers, né?!

Apesar de um final inesperado – o roteiro deve ser elogiado por determinada ousadia -, existe um discurso elaborado contra o aborto que deixa a desejar. Pode-se falar que o filme é sobre desapego: material, ideológico, emotivo – não ironicamente, um dos valores espíritas. Que tal praticar o desapego e conferir o filme do diretor americano Peter Mackenzie, que veio até o Brasil especialmente para esse lançamento? Mas corre, que o longa fica pouco tempo em cartaz. (Por Victor Martinez)

Quer uma prévia? Play no trailer abaixo:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter