The Pangaia é mais do que apenas uma marca de moleton. Mesmo com peças que se esgotam em minutos, o que chama a atenção na label é o foco na sustentabilidade com métodos de produção ecologicamente corretos, entre eles, a reciclagem de materiais e o uso de corantes ecológicos, além de ser slow fashion. E agora, uma nova colaboração lançada essa semana traz um propósito diferente: o apoio à campanha ‘Amazônia Sempre’ que ajuda comunidades indígenas da Floresta Amazônica, muitas das quais impactadas pela Covid-19, que conta com conjunto de moletons e camisetas feitos em parceria com a Costa Brasil, marca de beleza sustentável fundada por Francisco Costa, ex-estilista de moda feminina da Calvin Klein, e que terá 100% do lucro com as vendas da collab.
A verba vai ajudar a entregar EPIs e suprimentos médicos para as várias aldeias, bem como ajuda a realocar mais médicos para a região. A coleção inclui moletons de algodão reciclado e camisetas de algodão orgânico, com arte exclusiva criada pelo artista americano Nick Theobald. Para acompanhar detalhes, acompanhe o Instagram da CI.
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