Publicidade
Reprodução IG @dior

A Apple TV+ divulgou que a nova série dramática inspirada em acontecimentos reais, estreia no dia 14 de fevereiro, e é estrelada por Ben Mendelsohn, conhecido por suas performances em “The Dark Knight Rises” e “Rogue One: A Star Wars Story”. Mendelsohn assume o papel principal de Christian Dior.

O elenco também conta com Juliette Binoche, que interpreta Coco Chanel, e Glenn Close, no papel de Carmel Snow, a lendária editora-chefe da Harper’s Bazaar.

Com 10 episódios, “The New Look”, que tem o nome inspirado pela coleção lançada por Dior em 1947, segue “o momento crucial do século XX, quando a cidade francesa, Paris, trouxe o mundo de volta à vida através de seu ícone da moda, Christian Dior.

 À medida em que Dior ganha destaque com seu estilo inovador, o reinado de Chanel como a estilista mais famosa do mundo é colocado em risco. A saga entrelaçada segue as histórias surpreendentes de contemporâneos e rivais de Dior, de Chanel a Pierre Balmain, Cristóbal Balenciaga e outros; e mostra os bastidores do ateliê, dos designs e das roupas. Por fim, a história culmina com a fundação da Maison Dior em 1946.

Desenvolvida por Todd A. Kessler, a série também conta com uma trilha produzida por Jack Antonoff que inclui covers de músicas que marcaram o início ao meio do século XX, interpretados por artistas como Bleachers, Florence Welch, Lana Del Rey, Matty Healy (The 1975), Beabadoobee, Nick Cave e Perfume Genius, entre outros.

Veja aqui o trailer oficial:

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter