Thaila Ayala estava morando em Los Angeles mas precisou antecipar sua volta ao Brasil. O motivo? Ela foi convidada às pressas para integrar o elenco do longa “Talvez Uma História de Amor”, do diretor Rodrigo Bernardo. “Vamos começar a rodar hoje, estávamos em leituras, ensaios e caracterização desde quinta”, disse a atriz ao Glamurama. O filme vai contar a história de amor entre Clara, personagem de Thaila, e de Virgílio, vivido por Mateus Solano.
Esse será o segundo trabalho dela com Rodrigo Bernardo. O primeiro foi “(Des)encontros”, filme que lhe rendeu uma indicação de melhor atriz no festival internacional de Londres.
*
E pelo visto o foco de Thaila é mesmo Hollywood. Tanto que ela comprou um apartamento em Los Angeles em abril deste ano. Seu último trabalho por lá foi o filme “Rio Heat”, com direção de Stephen S. Campanelli e com o ator Victor Webster, astro da série americana “Continuum”, no elenco. “Eu não tive nenhum tempo de preparação para o filme. Eu soube que eu ia fazer o personagem numa quinta à noite, sem sequer ter lido o roteiro, e domingo eu já estava filmando, e como protagonista! Como foi meu primeiro trabalho grande em outra língua, foi bem difícil. Desde então estou fora estudando inglês e sotaque”, disse a atriz.
- Neste artigo:
- cinema,
- mateus solano,
- Rodrigo Bernardo,
- Thaila Ayala,