Publicidade

A Rainha dos Baixinhos comemorou seus 50 anos nessa terça-feira – completados, na verdade, no dia 27 de março – com festa beneficente para 600 convidados, e renda revertida para a Fundação Xuxa Meneghel e para o Hospital do Câncer de Barretos, no Hotel Unique, em São Paulo. O dress code? Vermelho!

* A noite foi comandada por Deborah Secco e Roberto Justus, que chamaram ao palco uma turma de amigos da aniversariante, encabeçada por Ivete Sangalo, Sandy e Daniel, todos cantando antigos sucessos de Xuxa. Além da compra das mesas, sorteios e leilões, teve um inusitado karaokê que fez  gente como o empresário Marcos Arbaitman e Regininha de Moraes Waib soltarem a voz.

* Claro que um dos assuntos recorrentes da noite era o namoro da apresentadora com o ator Junno Andrade. O casal não economizou nas demonstrações de carinho e o rapaz, que também é cantor, no final arriscou um Parabéns “a la” Xuxa: “hoje é seu dia que dia mais feliz”. Ivete foi outra que não desgrudou da dona da festa, ocupando o lugar de melhor amiga. Tricotaram a noite toda.

* Teve também muito chororô. Deborah Secco, que foi a mestre de cerimônias, foi a primeira, dizendo que Xuxa “a inspirou para que conseguisse tudo o que tem hoje”. Aí foi a vez da aniversariante se debulhar em lágrimas. Só mesmo a irreverência de Ivete para quebrar o clima: “agora todo mundo com a carteira na mesa que o pessoal vai recolhendo”.

Resumo da ópera: no fim da festa, a estimativa era de que foram arrecadados mais de R$ 3,2 milhões para as instituições. Parabéns Xuxa!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter