Publicidade

Foi para um Morumbi lotado – e animado – que o Black Eyed Peas apresentou o último show da turnê no Brasil, que passou por nove cidades. O grupo subiu ao palco pontualmente às dez da noite com “Let’s Get It Started”, já pra dar aquela chacoalhada na galera, que tinha visto uma apresentação surpresa de Akon com o DJ David Guetta. Depois de uma sequência de músicas novas – com alguns hits no meio – cada integrante do BEP teve um momento solo.

* E foi quando apl.de.ap deu play na balada dele, que ia de Michael Jackson a Nirvana, que a coisa esquentou mesmo. Em seguida, um sucesso atrás do outro, com direito a coro do público. Depois de tantas trocas de roupas e firulas pra lá e pra cá, o líder do grupo, Will.I.Am, resolveu interagir com o público, agradecendo pelo “melhor show” desta temporada brasileira. “Eu disse que ia comprar uma casa no Rio, mas, como sou de Los Angeles, vou comprar um apartamento também em São Paulo! Verdade, ‘no mentiras’”, disse o cantor, arranhando um portunhol.

* Na parte final do show, ele queria conversar com os fãs. “Minha primeira vez no Brasil foi em 2005 e, agora, o país já é outro, está mais forte. É o país que mais amo no mundo. Desejo que a nova presidente consiga fazer com que este lugar cresça ainda mais.” Ganhou o público, né?! Entre os que apareceram por lá, Reynaldo Gianecchini, Murilo Benício, Guilhermina Guinle, Raquel Silveira, Fabiana Justus, Preta Gil, João Vicente de Castro, Matheus Mazzafera e muitos outros.

* O momento mais bonito da apresentação ficou por conta da música “Where Is the Love?”. Para fechar à altura e fazer o estádio literalmente tremer, só mesmo “I Gotta Feeling” e tudo o que ela representa para este público.

Fergie, Fernanda Paes Leme, Matheus Mazzafera e Julia Faria, Dinho Diniz e Tato Malzoni, Edu Guedes e Dani Zurita, Bito Hawilla e Adriana Helu, Guilhermina Guinle e Murilo Benício, Henri Castelli e Reynaldo Gianecchini e o show: turma estrelada

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter