Publicidade

O filme "Lope", nova produção de Andrucha Waddington, lançada nessa quarta-feira no Cine Leblon, é ótimo, mas a melhor notícia da noite foi que o diretor e Fernanda Torres estão de volta às boas. Apesar de já ter confirmado oficialmente a retomada do casamento, Andrucha pediu para não falar no assunto. Sobre o longa, ele não poupou palavras: “É em espanhol, mas como a produção começou em 2005 e rodamos em 2009, eu já estava fluente. Só entra em circuito em março, pra não competir com Harry Potter. O cineasta faz filme querendo ver sala cheia, e não pensando em prêmios. Isso é só a cereja do bolo”.
* Fernanda também não comentou nada sobre o casamento, mas não economizou elogios a Andrucha. “Ele é o máximo. Acho incrível fazer um filme da época em que intelectual era macho, sobre um poeta aventureiro, já que estamos em um mundo tão emburrecido. É impressionante o talento do Andrucha. Fazer cinema clássico? Olha, fico besta.” Ela agiu com naturalidade quando alguém se referiu ao diretor como marido dela…
* Em tempo: Andrucha, que há um mês pediu pelo Twitter doações de sangue para o filho mais velho, que tem aplasia medular, avisa que o rapaz está bem.

Fernanda Montenegro, Fernanda Torres, Selton Mello e Andrucha Waddington: exibição carioca de "Lope"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter