O tenista Andy Murray, terceiro melhor do mundo, se casa hoje com a artista inglesa Kim Sears, na Catedral de Dunblane, em Perthshire, na Escócia. A festa acontece no Cromlix House, hotel top comprado pelo noivo em 2013, quando recebeu o título de Oficial de Ordem do Império Britânico (OBE).
O casal, os dois com 27 anos, namorou durante 10 anos antes de ficar noivo, em novembro do ano passado. A lua-de-mel será off-season por causa da corrida agenda do esportista, que acaba de retornar do Miami Open e se prepara para disputar o torneio de Monte-Carlo, na próxima semana. Quem assina o vestido ainda é segredo, mas especula-se que seja Jenny Peckham ou Valentino, marcas que a noiva adora. Vamos ficar de olho!
Na lista de convidados, apenas familiares e amigos mais próximos. Entre eles o ator James Corden, o tenista Tim Henman, o primeiro ministro e até a rainha. O fervor é tanto os fãs já se acumulam ao redor da Catedral. Tipo casamento real.
* Barrado no baile: seu parceiro de quadras Novak Djokovic, de quem perdeu a final do Miami Open, na última semana, está fora da lista de convidados.
[galeria]2543901[/galeria]
- Neste artigo:
- Andy Murrey,
- Casamento,
- escócia,
- Kim Sears,
- Novak Djokovic,
- tenista,