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Track, novo tênis da Balenciaga || Créditos: Divulgação

A nova febre entre os adolescentes é o tênis da Balenciaga. Alguns mais desavisados inclusive acham que é uma marca de calçado, apagando o legado de mais de 80 anos do espanhol Cristobal Balenciaga, fundador da label. O responsável por modernizar a marca a este ponto? Demna Gvasalia, atual diretor criativo.

O hype da peça começou no ano passado com o lançamento do modelo Speed, depois veio o Triple S, em 2018, e agora é a vez do Track, uma evolução dos modelos anteriores que tem como referência tênis de caminhada e corrida, além de ser feito com materiais de alta tecnologia para melhorar o desempenho. Apresentado pela primeira vez no desfile de outono/inverno 2018, em março, em Paris, o calçado une elementos esportivos e de moda, com pegada mergulhada nos anos 1980.

O modelo será vendido por 550 libras (R$ 2.900) exclusivamente na Selfridges, em Londres, em um corner que vai funcionar entre os dias 3 e 23 de setembro. Mas para colocar as mãos nele, não basta desembolsar a grana, é preciso se inscrever pelo site Balenciagatrack.com, preencher o formulário e reservar um horário para retirar o seu par na loja. Tudo para evitar que se formem as imensas filas que rolaram nos lançamentos anteriores. Que tal?

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