Os burburinhos que correm pelos corredores mais bem informados do país dão conta de que Marcela e Michel Temer não são mais um casal. A notícia que vem de Brasília é de que a ex-primeira-dama teria chegado a sair da casa em que morava com o marido em São Paulo, levando o filho Michelzinho e deixando apenas uma carta com suas explicações.
A informação é do jornalista Vicente Nunes, do Correio Braziliense. Mas a assessoria do ex-presidente nega.
O fato é que agora o casal está junto novamente, após desacordos dentro da união de 18 anos serem solucionados. Um deles passava pelo setor financeiro.
Temer e Marcela estão juntos desde 2003. A dupla chamou a atenção por causa da diferença de idade, que soma 42 anos. Vale lembrar que Michel Temer foi vice de Dilma Rousseff e assumiu a presidência em 2016, depois do processo de impeachment, até 2018.
Da união nasceu Michel Miguel Elias Temer Lulia Filho, o Michelzinho, que hoje tem 12 anos. Apesar de ter ficado nacionalmente conhecida como “bela, recatada e do lar”, por um perfil seu feito pela revista Veja, como primeira-dama Marcela encabeçou diversas iniciativas sociais, incluindo o Programa Criança Feliz.
- Neste artigo:
- marcela temer,
- michel temer,