Publicidade

 

Imagens dos novos espaços de Mariner e Voyager

Os navios da Regent Seven Seas Cruises são impecáveis, mas a linha de cruzeiros decidiu deixar duas máquinas de sua frota ainda melhores. O Mariner, primeiro navio all-suites e all-balcony do mundo, ganhou uma mobília muito mais elegante, novos estofados sofisticados, iluminação, revestimentos de parede e tapetes customizados.

O teatro ganhou uma nova parede de LED para melhorar as produções no palco e novos carpetes, cocktail tables, arandelas de parede, banquetas e cadeiras chiqueria. O Stars Lounge e o Observation Lounge também estão de cara nova, enquanto o Canyon Ranch SPA recebeu novas saunas e o Fitness Center foi equipado com novos aparelhos de ginástica.

O Voyager também foi completamente redecoradas sob a supervisão de Frank J. Del Rio, o executivo da companhia. Os destaques vão para o nightclub, o Observation Lounge e o Constellation Theater, que receberam novos bares, adereços mais elegantes, carpetes, papéis de parede e iluminação, mesas para cocktail, luminárias, bancos e poltronas.

A frota da Regent Seven Seas Cruises é composta por três navios com suítes completas que comportam de 490 a 700 passageiros e viajam a luxuosos portos na Austrália, Europa, Ásia, América do Sul, Pacífico Sul, Alasca, Nova Inglaterra, Canadá, África e Caribe. Para poucos.

Para mais informações, procure seu agente de viagens, acesse www.rssc.com, ligue nos telefones (11) 2175-7703 e (21) 3095-1080 ou mande e-mail para reservas@qualitours.com.br.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter