Glamurama teve a oportunidade de conferir a pré-estreia de “À Deriva”, longa de Heitor Dhalia, e conversou com o diretor sobre os novos projetos. Ele disse que ficou tão animado com a repercussão do filme em Cannes, que os planos agora são investir no cinema internacional.
* O primeiro projeto nessa linha já está em pré-produção e começa a ser rodado no fim do ano: o longa “A Girl and a Gun”. A trama se passa nas paisagens frias da Patagônia, na Argentina, e conta a história de uma justiceira, no melhor estilo thriller de ação. A protagonista? Natalie Portman. Isso mesmo. Inclusive, só falta o o.k. formal da atriz.
* Em tempo: “À Deriva” é estrelado pelo francês Vincent Cassel, Débora Bloch e Laura Neiva. O drama gira em torno de dois universos diferentes que se cruzam: o do casal formado por Mathias e Clarice, vivido por Cassel e Bloch, que estão à beira de um divórcio, e o de Filipa, filha dos dois, interpretada por Laura Neiva, uma menina de 14 anos que acompanha de perto e em silêncio as brigas e traições dos pais, e ao mesmo tempo inicia a vida sexual. Vale a pena conferir, a partir de 31 de julho.
- Neste artigo:
- heitor dhalia,