Taylor Swift começou a semana doando US$ 15,5 mil (R$ 57,1 mil) para uma campanha criada por uma fã dela há alguns dias na plataforma online de crowdfunding GoFundMe.com. Responsável pela iniciativa, Sadie Bartell, de 19 anos, resolveu pedir ajuda a desconhecidos na internet para arcar com os custos hospitalares da internação de sua mãe, que está em coma há mais de três anos por causa de uma úlcera que estourou e acabou gerando danos cerebrais.
Ningué sabe ao certo como a cantora ficou sabendo da situação delicada da jovem, que a princípio havia apelado apenas para os seguidores que têm no Twitter, mas o fato é que Swift não somente colocou a mão no bolso para ajudá-la como ainda deixou um recado na seção de comentários da campanha. “Com amor, Taylor, Meredith e Olivia Swift”, escreveu a popstar, citando ainda suas famosas gatas.
Bartell, que vive em Nashville, foi conferir um show da intérprete de “…Ready for it?” quando esta passou pela cidade do estado americano do Tennessee em 2015, mas a acompanhava pelas redes sociais desde muito antes. “Todo mundo sabe que a Taylor é a minha vida”, a admiradora escreveu em seu perfil no Facebook depois de receber a ajuda. “Ela é a luz no fim do túnel e a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo”. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- campanha,
- cantora,
- coma,
- Crowdfunding,
- fã,
- mãe,
- online,
- Taylor Swift,