Publicidade


Taylor Swift resolveu dar uma pausa na sua turnê “Eras Tour“, mas mesmo assim continua causando nos Estados Unidos. No último final de semana, a cantora foi o centro das atenções de um jantar que aconteceu em Long Beach Island, em Nova Jersey, para celebrar a união da atriz Margaret Qualley (filha da também atriz Andie MacDowell) com Jack Antonoff, produtor que trabalha com Swift.

Também estavam presentes o casal de atores Channing Tatum e Zoe Kravitz, a cantora Lana Del Rey e a modelo Cara Delevingne.

Mas o que era para ser um simples jantar acabou se transformando em uma confusão daquelas depois que os fãs de Swift invadiram o restaurante. Até a polícia local teve que ser acionada para conter a multidão.

*

Por conta do sucesso estrondoso que Taylor Swift está fazendo com a sua turnê “Eras Tour“, ela também é uma das estrelas mais cotadas para se apresentar no Super Bowl em 2024. Mas segundo o Hits Daily Double, ela recusou a proposta.

*

A popularidade da cantora também vai além do show business: mesmo sem jamais ter se associado a nenhum partido político, ela aparece em 3⁰ lugar nas pesquisas presidenciais do EUA.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 23 de Abril

Dia 23 de Abril

Hoje vamos com as noticias mais estilosas da primavera A França, esse querido país da moda e da...

Instagram

Twitter