Publicidade
Taylor Swift || Créditos: Getty Images
Taylor Swift || Créditos: Getty Images

A política é tão cheia de reviravoltas que agora há quem aposte que Taylor Swift pode salvar os democratas de um fiasco nas próximas eleições legislativas dos Estados Unidos, marcadas para 6 de novembro. Como? Geralmente avessa às polêmicas partidárias, a cantora usou o Instagram na noite deste domingo para anunciar seu apoio a vários candidatos que concorrerão no pleito, todos membros do Partido Democrata e ligados a causas em prol da população LGBTQ.

“Eu sempre escolhi e sempre vou escolher meus candidatos com base no comprometimento deles com os direitos humanos que acredito que todos nós merecemos neste país”, a popstar escreveu na legenda tipo “textão” de uma foto de si mesma em que aparece pensante. “Acredito na luta pelos direitos dos LGBTQ, e também que qualquer forma de discriminação baseada em orientação sexual ou gênero é ERRADA”, completou.

Por ser quem é, Swift deixou vários caciques do Partido Democrata – que é o mesmo de Hillary Clinton e Barack Obama – animados, já que ela é uma das celebridades mais influentes entre os americanos mais jovens, justamente aqueles que poderão decidir as eleições do mês que vem e “quebrar” a onda conservadora que tomou conta dos EUA nos últimos anos para o benefício dos republicanos, maiores rivais dos democratas. Mais poderosa, impossível. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original de Swift no Insta:

https://www.instagram.com/p/BopoXpYnCes/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter