Tatá Werneck venceu a categoria Atriz Revelação nesse domingo no “Melhores do Ano” no Faustão. Muito emocionada, ela lembrou: “Hoje quando fui sair de casa minha mãe me disse: ‘Nossa, filha, está passando um filme…’ E é verdade. Há quatro anos não tinha grana para pagar um pré-datado. Estava na batalha, e sem perspectiva. Quando entrei na Globo tinha medo de coisas tão pequenas! Do meu nariz, por exemplo, que não condiz com o padrão Globo.”
* Tatá comentou uma nota publicada, afirmando que ela teria sido grossa com a imprensa. “Eu respeito tanto esses profissionais… Fiz jornalismo. Sou capaz de dormir na sua casa hoje e te fazer um miojo. Sempre que sair algo assim, saiba que tem alguma coisa estranha ali. Nesse dia, o cara me falou: ‘Minha filha, tem que parar para fotografar.’ Aí não dá.”
E o que será que a atriz mais escuta nas ruas? “Você é mais baixa pessoalmente [ela tem 1,52 m]. E todo mundo já chega dando tapa na cabeça. Com humorista, é assim… Mas estou totalmente aberta para fazer drama também. O que a vida me oferecer eu abraço e corro atrás”, disse Tatá, que vai cobrir a Copa do Mundo para o “Caldeirão do Huck”. “E olha que eu confundo impedimento com impeachment…”
* A humorista está bem mais magra. “Engordei seis quilos durante a novela. Posso falar que era para ficar com corpo de periguete, mas não é verdade. Então agora emagreci, para voltar para o mercado. Fiz detox, junto com vergonha na cara.”
- Neste artigo:
- Faustão,
- Globo,
- tata werneck,
- TV,