Publicidade
Dez de Paus, Cavaleiro de Paus, Três de Paus, A Rainha de Copas, Três de Espadas, Dois de Espadas, A Sacerdotisa.
Dez de Paus, Cavaleiro de Paus, Três de Paus, A Rainha de Copas, Três de Espadas, Dois de Espadas, A Sacerdotisa.

Tarô de 01 à 07 de junho

O mundo está ainda mais pesado essa semana e diversos sentimentos tomam contam da nossa cabeça. Por mais que estejamos ansiosos, a única atitude que é capaz de nos acalmar é entender que devemos esperar. Quando temos consciência disso, enxergamos que, mesmo sem muitas movimentações no momento, ainda existe um caminho. É necessário, nesse momento, ouvirmos ainda mais a nossa intuição: as questões pendentes vão se desenvolver no seu tempo. Cartas: Dez de Paus, Cavaleiro de Paus, Três de Paus, A Rainha de Copas, Três de Espadas, Dois de Espadas, A Sacerdotisa.

Áries: Nessa semana, o ariano está lidando com o exagero das próprias expectativas em relação a muitas situações da vida. A fase é de aprendizado e, principalmente, de persistência. Para alcançar a estabilidade que tanto deseja, é preciso de mais tempo e trabalho. Nem tudo aparece rápido em nossa vida. Mantenha a calma!

Cartas: A Estrelas, Seis de Copas, Três de Espadas, Quatro de Copas, Dez de Ouros

Touro: Um ciclo está se encerrando nesse momento na vida do taurino, dando início a uma nova fase. Nesse momento, você está aproveitando para refletir tudo o que aconteceu na sua vida, e todas as transformações que virão a seguir.

Cartas: O Mundo, A Morte, O Mago, Cavaleiro de Copas, Rainha de Paus

Gêmeos: Nessa semana, o geminiano pode esperar uma boa fase para relacionamentos. Seja alguém do passado, ou totalmente novo, o caminho que te espera é de felicidade e conquistas. Cuidado, apenas, para não se tornar muito racional. É necessário tomar atitudes cautelosas, mas sem exageros. A fase é boa, aproveite!

Cartas: Dois de Copas, A Força, Pagem de Paus, Os Amantes, Rei de Espadas, Oito de Ouros

Câncer: O momento fala sobre a vida profissional do canceriano. Alguns projetos tendem a se desenvolver, mas de maneira mais demorada do que você imagina. Por isso, fique calmo. Mesmo que a demora te deixe confuso ou ansioso, para que tudo se desenrole nessa fase é preciso de mais paciência.

Cartas: Às de Ouros, Cinco de Ouros, A Lua, Dois de Ouros, Sete de Paus, Às de Espadas, Seis de Espadas

Leão: Algumas situações estão desmoronando bem à sua frente, mas isso não significa que você esteja em um caminho ruim ou infeliz. Lembre-se que é preciso deixar algumas coisas caírem, para reerguer com uma estrutura mais firme. Em breve, essa situação será superada para que o leonino se sinta ainda mais leve!

Cartas: Rei de Ouros, A Torre, O Imperador, Cavaleiro de Copas, Cavaleiro de Outros, Três de Paus, O carro

Virgem: Uma nova situação surge em seu caminho nessa semana e a sua cabeça ficará dividida entre se jogar ou medir as consequências. Agora é hora de seguir o seu caminho da maneira que ele deve ser, sem amarras.

Cartas: O Hierofante, Às de Paus, Três de Copas, Sete de Ouros, Dois de Ouros, Cavaleiro de Copas

Libra: Nessa semana, o libriano está pensando em como equilibrar o seu lado racional e o emocional para saber exatamente o que cortar de ruim em sua vida. A partir disso, você encontrará um caminho de transformações à sua frente.

Cartas: A Rainha de Espadas, A Temperança, A Morte, Dez de Ouros, Às de Paus, Dois de Espadas

Escorpião: É hora de aprender a lidar melhor com o passado para deixar cargas emocionais pesadas para trás. Quando isso acontece, o escorpiano não só encontra leveza, como um caminho mais feliz. Essa é a semana perfeita para trabalhar essas questões profundas e, finalmente, se livrar delas.

Cartas: Dez de Copas, Às de Espadas, Oito de Ouros, Dez de Paus, Cavaleiro de Copas, Nove de Paus

Sagitário: O passado vem prendendo a vida amorosa do sagitariano, em especial nessa semana, quando muitos pensamentos nostálgicos voltam à tona. Lembre-se que, enquanto você insistir em situações que já foram, nada vai para frente.

Cartas: Oito de Espadas, Seis de Copas, Às de Paus, Três de Paus, Quatro de Copas, Rei de Espadas

Capricórnio: Nessa semana, o capricorniano está mais focado em parcerias amorosas e no que ele espera de um futuro relacionamento. Cuidado, no entanto, para não se autossabotar nesse processo. Escute a sua intuição antes de se jogar e siga em frente. A sua felicidade está onde menos espera.

Cartas: Pagem de Copas, Três de Ouros, Sete de Espadas, Dois de Copas, Oito de Copas, Dez de Copas

Aquário: Um ciclo está se finalizando para o aquariano nos próximos dias e o momento é de busca mais equilíbrio nesse novo caminho, deixando antigos traumas no passado. Nessa fase, movimentos rápidos podem te surpreender, fazendo com que você se questione se deve mesmo seguir adiante.

Cartas: Dez de Paus, O Mundo, Oito de Paus, Sete de Paus, Cavaleiro de Paus, A Temperança

Peixes: Nessa semana, o pisciano está muito focado no trabalho e, mais anda, em finalizar um ciclo na vida profissional. Essa sensação faz com que você tente tomar atitudes rápidas nesse quesito da vida, mas nem tudo sai como você espera. Pense mais antes de agir para que você mesmo não se prejudique.

Cartas: Oito de Paus, Sete de Espadas, Rainha de Ouros, O Mundo, O Julgamento, Rei de Copas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter