Tang encerra projeto de incentivo à reciclagem com show no Teatro Bradesco

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
 Orquestra Bachiana com regência de João Carlos Martins, Arnaldo Antunes, escola EMEB Professor Otílio de Oliveira e bateria da Vai-Vai: no “Reciclar é Show”

Após engajar mais de 50 mil alunos da rede pública de ensino com oficinas de música e reciclagem, o “Reciclar é Show” – maior projeto da história da marca de bebida Tang – chega à reta final com um show da instituição vencedora, a escola EMEB Professor Otílio de Oliveira, em São Paulo, juntamente à Orquestra Bachiana e regência do maestro João Carlos Martins, no Teatro Bradesco, nesta quarta-feira. Arnaldo Antunes também se apresenta, assim como a bateria da escola de samba Vai-Vai, que utilizará apenas instrumentos musicais feitos com embalagens de Tang. Vale destacar que as crianças presentes no evento poderão participar de duas atividades antes do show: a “Oficina de Reciclagem & Lutheria” e “Cantador de Histórias”.

*Serão disponibilizados 500 ingressos para o público final, que poderão ser retirados nas bilheterias do teatro a partir das 12h.


Você também pode gostar