Publicidade

São Paulo foi palco de um dos casamentos mais comentados nos últimos anos. Foi com um fortíssimo esquema de segurança que Tammy Kattan e David Safra chegaram à sinagoga Beit Yaacov, construída pela família Safra na rua Veiga Filho, em Higienópolis, para a cerimônia de casamento. Os noivos entraram por uma passagem lateral e só puderam ser vistos dentro da sinagoga, já os convidados entravam pela porta principal que, aliás, contava com um detector de metais e checagem dos convites magnéticos, não importava quem fosse.

* Além da família Safra em peso, convidados como Fernando Henrique Cardoso, Geraldo Alckmin, José Sarney com a mulher, Marli, Décio Goldfarb, Renata e Tasso Jereissati, Andrea Calabi e Celso Lafer estiveram na cerimônia religiosa que começou por volta das sete da noite. Depois, o destino de todos – e mais uma boa leva de milionettes – era a megafesta black tie armada para 1.700 convidados no terreno da família na avenida Lopes de Azevedo, em frente ao Jockey Club de São Paulo.

* Não precisa nem dizer que a segurança era das mais reforçadas – com pelo menos 200 homens espalhados entre o portão principal e os demais ao redor do terreno. E não era para menos: passaram por lá Chella e Moise Safra – tios do noivo -, Lirio Parisotto acompanhado de Luiza Brunet, os irmãos Benjamin e Ricardo Steinbrunch, os banqueiros André Esteves, Cândido Bracher, Pérsio Arida, Luiz Carlos Trabuco, presidente do Bradesco, e Alexandre Tombini, presidente do Banco Central, entre outros poderosos.

* O palco onde todos não tiravam os olhos na espera da apresentação de Shakira, recebeu, na verdade, a banda holandesa Hermes House Band que assumiu o microfone a partir das duas da manhã. Antes disso, a tradicional orquestra Sami´s Band tocou as clássicas músicas judaicas. Outros nomes que também passaram por lá? Claudio Lottenberg, presidente do hospital Albert Einstein, Raul Cutait, presidente do hospital Sírio Libanês, Gustavo Marin, presidente do Citibank, Natalie Klein e Tufi Duek, Fausto Silva com a mulher, Luciana Cardoso, Iara e Carlos Jereissati, Thereza Collor com Gustavo Halbreich, Bete e Marcos Arbaitman, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Celita Procópio e Antonio Guillon, Marta Suplicy, Liana Moraes, Ângela Auriemo, Arlete Gora, Márcia Goldfarb e Marina Goldfarb, só para citar alguns.

* A mãe do noivo, Vicky Safra, optou por um tomara que caia Christian Dior Haute Couture rosa claro todo de pregas e com saia rodada. Sem dúvida, uma das mais elegantes. Já a noiva, estava discreta com vestido branco de Demi Queiroz, bem rendado, com poucos brilhos e, de acessórios, usou apenas uma tiara pequena e brinco de brilhantes. No quesito joias, foi Chella Safra quem chamou a atenção com um colar dos mais poderosos. O casamento seguiu noite adentro e foi daquelas festas para ficar na história.

[galeria]312691[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter