“Acordei cedo, antes das 6h. Vim aqui ensaiar a peça, fui para o Projac gravar e voltei pra cá de novo. Sou um peão que ama o que faz”, disse Taís Araújo nessa quinta-feira na estreia carioca de “Caixa de Areia”, que já rodou o Nordeste e também conta com a atriz na produção. Sim, e ela já começou o trabalho no seriado “O Dentista Mascarado”. “Interpreto uma garota de programa. O figurino é mínimo.”
Então, para se sentir mais em forma, Taís ainda conseguiu incluir nessa rotina apertada aulas de capoeira. “Estou com 35 anos… E, depois que a gente é mãe, a coisa muda. Não quero ficar sedentária. Resolvi tomar vergonha. Estou fazendo com o mesmo mestre do Lázaro [Ramos].” Com tantas atribuições, ter cortado o cabelo foi uma solução bem prática, não é? “Não passei um pente nele hoje. A vontade que eu tenho é de não deixar mais crescer.” E no meio dessa agenda atribulada, como estão os planos para aumentar a família? “Caminhando”, respondeu, toda sorridente.
O marido da atriz não estava na plateia. “Ele assistiu em Salvador e vem aqui no sábado. Também acompanhou os ensaios que foram lá em casa. O Lázaro está em um coquetel de encerramento de ‘Lado a Lado’, oferecido para empresários. Toda véspera de último capítulo agora a gente tem esse tipo de evento”, explicou. Faz parte… Mas ele deu um jeitinho de ligar para saber como tinha sido o espetáculo e foi encontrar a mulher no restaurante Manekineko para comemorar.
- Neste artigo:
- lazaro ramos,
- tais araujo,