Tiger Woods pede desculpas por seu coportamento em entrevista coletiva.

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Muito concentrado e tentando controlar a emoção, Tiger Woods acaba de fazer um pedido de desculpas por todos os escândalos que protagonizou durante esses últimos meses em uma entrevista coletiva em Ponte Vedra Beach, na Flórida. O jogador de golfe começou aceitando todas as críticas que foram feitas contra ele, admitiu que teve um péssimo comportamento e que realmente traiu a mulher.

* Ele pediu perdão por ter sido tão egoísta e por ter desapontado não só a família, mas também  os fãs e as pessoas que acompanham a carreira dele.
* Woods explicou que, devido à fama e ao dinheiro, sentiu que as regras normais não se aplicavam a ele e foi por isso que se rendeu às tentações. Agora, acredita que tudo vai ser diferente: quer uma vida digna e com integridade. "A vida não é o que você conquista, mas no que você se transforma".
* À imprensa, pediu que parem com a perseguição à família e disse que todas as questões devem ser discutidas e resolvidas somente entre ele e a mulher. Tiger desmentiu ainda as acusações que fizeram sobre drogas e disse que continua o tratamento na clínica com terapia. Finalizou contando que pretende voltar a jogar um dia, mas ainda não sabe quando será.

Tiger Woods: desculpas em público

Você também pode gostar