Publicidade

 

Artistas que vão participar do projeto da Swarovski: Faye Toogood, Paul Cocksedge, Osman Yousefzada, Amanda Levete, Tom Dixon, e Stephen Webster

A Semana de Design de Londres já está batendo a porta e com novidade das boas. A Swarovski instalou lentes de aumento em frente a algumas obras para mostrar detalhes que passariam despercebidos pelos visitantes. A iniciativa foi batizada “Deus está nos detalhes”, com o objetivo de criar uma experiência mais interessante para os espectadores. Os objetos que vão participar do projeto são do acervo do Victoria and Albert Museum e foram escolhidos pelos artistas Paul Cocksedge, Tom Dixon, Amanda Levete, Faye Toogood, Stephen Webster e Osman Yousefzada, entre outros.

Swarovski também criou o prêmio Swarovski Emerging Talent Medal para homenagear um jovem designer que impactou a cena artística nos primeiros cincos anos após a sua graduação. Legal, né? A marca já participou da Semana de Design em 2007 e 2011. A primeira vez, apresentou uma seleção de peças da linha décor  Swarovski Crystal Palace e no outro ano, em parceria com o artista plástico John Pawson, criou uma lente enorme na Escadaria Geométrica da Catedral de Saint Paul.

* O Design Week de Londres é um evento anual que acontece entre os dias 14 e 22 de setembro. O projeto foi criado por Sir John Sorrell e Ben Evans para promover a criatividade da cidade. A primeira edição foi em 2003.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter