Publicidade
Suzy Rego || Crédito: Divulgação
Suzy Rego || Crédito: Divulgação
Suzy Rego || Crédito: Divulgação

A inauguração do restaurante de Jamie Oliver no Brasil, que aconteceu nessa terça-feira no Itaim, foi um sucesso. Entre os convidados, a atriz Suzy Rego, que acaba de terminar seu trabalho na novela “Império” e conversou com Glamurama sobre a personagem, gastronomia e planos para o futuro. Confira o bate-papo!

Por Stella Maris Prado

Glamurama: Você já foi em algum restaurante de Jaime Oliver no mundo?
Suzy Rego: Não, mas agora que esse abriu – do lado de casa – minha irmã, que mora na Inglaterra, não vai mais me poder fazer inveja. Eu estava na expectativa, acompanhei a obra desde o comecinho e agora vou poder vir com frequência.

Glamurama: Você gosta de cozinhar?
Suzy Rego: Sim. Cozinho muito feijão e peixe. Mas o feijão que aprendi a fazer com minha mãe é minha especialidade e eu adoro. Lógico que não fica igual, mas o meu é muito conhecido, não só na minha casa mas entre meus amigos do Projac. Inclusive o Zé Mayer brincou, dizendo que viria a São Paulo só para comer de novo.

Glamurama: Como você gosta de se alimentar?
Suzy Rego: Gosto disso, comida saudável, arroz, feijão, uma carne. Tenho filhos, então faço o possível para que eles se alimentem bem. Acho super bacana a luta do Jaime Oliver contra a má alimentação. E adoro a ideia do restaurante de comida simples, gostosa e com ótimo custo-benefício. A correria do dia-a-dia é tanta que não damos o determinado valor e tempo para nossas refeições. Ás vezes me vejo abastecendo apenas e não me nutrindo, como um veículo.

Glamurama: Você acabou de fazer um papel importante da novela Império (Beatriz) , como foi fazer esse papel?
Suzy Rego: Foi um personagem difícil, com uma carga emocional grande. Eu não sabia como as pessoas iriam reagir à Beatriz. Mas só tinha uma saída, ir lá e fazer dar certo.

Glamurama: E agora, com o final da novela, quais os planos? Férias?
Suzy Rego: Não, nada de férias. Quero um projeto no teatro ou na televisão, mas a ideia é trabalhar e trabalhar.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter