Publicidade
Susan Sarandon e Jessica Lange
Susan Sarandon e Jessica Lange || Créditos: Getty Images
Susan Sarandon e Jessica Lange || Créditos: Getty Images
Susan Sarandon e Jessica Lange || Créditos: Getty Images

Estrela de “Feud”, que aborda a famosa rixa entre Bette Davis e Joan Crawford durante as filmagens de “O Que Terá Acontecido a Baby Jane?”, Susan Sarandon tem usado e abusado de seu perfil no Twitter para responder a dúvidas de fãs sobre a série. Recentemente, a atriz desmentiu, por exemplo, um rumor que circula há anos pelos bastidores da terra do cinema, de que ela teria odiado trabalhar com Julia Roberts em “Lado a Lado”, o filme de 1998 que as duas protagonizaram. “A mídia inventou que a gente não se suportava, e mais tarde descobri que foi minha própria assessora de imprensa que começou esse boato”, Susan escreveu no microblog outro dia.

Quando o assunto é “Feud”, na qual ela interpreta Bette e divide os créditos com Jessica Lange – que faz às vezes de Joan na produção -, ela disse que a pergunta que mais ouve é sobre como as duas se dão, e já tem até uma resposta na ponta da língua para o questionamento: “Nós não somente somos boas amigas como estamos até namorando”, ela diz.

Ao longo da carreira, Susan recebeu várias ofertas para viver Bette no cinema e na televisão, e ela só aceitou participar de “Feud” porque confia no trabalho de Ryan Murphy, criador da série. A decisão não poderia ter sido mais acertada, já que a atração do canal FX é sucesso entre os críticos e tem um público semanal de mais de 5 milhões de telespectadores. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter