Publicidade
Allison Williams em “Past Forward” || Créditos: Divulgação
Allison Williams em "Past Forward" || Créditos: Divulgação
Allison Williams em “Past Forward” || Créditos: Divulgação

A Prada se uniu a David O. Russell, diretor por trás dos filmes “Joy: O Nome do Sucesso” e “O Lado Bom da Vida”, para criar seu novo filme, “Past Forward”. A parceria entra eles foi firmada após um jantar onde Miuccia Prada e Russell, depois de debater questões como: “o que é o cinema, o que é a memória, o que é a vida e o que são os sonhos”, chegaram a conclusão de que tudo isto está relacionado e deveria, então, ser o fio condutor do novo filme da marca.

Um preview do vídeo foi apresentado em setembro no desfile da marca durante a semana de moda de Milão, e divulgado na íntegra apenas nesta semana no site da marca. Com 12 minutos de duração, ele e é imperdível pelo fato de ser enredado por referências clássicas do cinema. Aqui vão algumas: o fato de ser branco e preto e silencioso vem de “Um Cão Andaluz”, dirigido e escrito por Luis Buñuel e Salvador Dalí, que retrata um homem que tem sua boca substituída por uma extensão de pele lisa, o beijo de dois amantes com os rostos envolvidos em um pano que remete a obra “The Lovers”, de Rene Magritte, e até uma loira protagonizada por Allison Williams saída de um filme de Hitchcock.

A história começa e termina em um aeroporto e gira em torno de diferentes tipos de mulheres que evocam diferentes tipos de sentimentos enquanto passam pelas mesmas experiências. Forma de expressar a universalidade e a individualidade que podem coexistir nas pessoas ao mesmo tempo. Confira abaixo o vídeo e cliques dos bastidores de filmagem.

[galeria]4414231[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter