Acredite: Pedro Scooby não conhece Fernando de Noronha. O moço das ondas gigantes, marido de Luana Piovani e viajante do mundo ainda não surfou no arquipélago pernambucano. O motivo ele não sabe explicar, mas isso vai mudar a partir desta semana: Scooby parte para lá nesta terça-feira, onde fica até a virada do ano. Além das férias com a família -isso inclui mãe, irmã, sogra, a mulher e o filho Dom -, ele também grava seu novo projeto, um reality show sobre sua vida, que estreia no Canal Off em abril do ano que vem.
“Durante oito dias gravaremos dois episódios do programa. Já fomos para Indonésia, Marrocos, Portugal, litoral sul do Rio. Só faltava Fernando de Noronha”, contou Pedro ao Glamurama. As gravações começaram em julho e ele promete imagens de alta qualidade e grande produção. “Para mim o surfe é arte. A qualidade será de cinema e vai ter até helicóptero.”
E engana-se quem pensa que Pedro vai mostrar apenas suas performances radicais em onda grande no reality. “Eu também me destaco em onda pequena. E além de ser surfista, mostro alguns momentos com Luana e meu filho Dom, além do meu envolvimento com a música”, conta. Se você está achando que ele vai virar cantor, calma. “Esse ano, Arlindo Cruz me homenageou com uma música. Quase chorei quando fiquei sabendo. O reality vai mostrar o dia em que cantei com ele no palco do Vivo Rio. Sou superafinado, mas foi só uma vez.”
Se ele tem medo de ter a privacidade ainda mais invadida, ele é categórico: “Estou tirando de letra. Tive que amadurecer muito rápido”, finalizou o carioca, que começou a surfar aos 11 anos. (por Thayana Nunes)
- Neste artigo:
- Fernando de Noronha,
- Luana Piovani,
- Pedro Scooby,
- Surfe,