Publicidade
Don Jr. e Kimberly: novo casal? || Créditos: Getty Images
Don Jr. e Kimberly: novo casal? || Créditos: Getty Images

Donald Trump Jr. e Kimberly Guilfoyle ainda não confirmaram se estão namorando – os primeiros rumores dando conta disso surgiram em maio, pouco tempo depois do anúncio de que o primogênito de Donald Trump entrou em processo de divórcio com a agora ex-mulher, Vanessa Trump, com quem subiu ao altar em 2005. Os dois ainda não se acertaram sobre a melhor forma de encerrar o casamento de quase 13 anos.

Mas a verdade é que Guilfoyle e Don Jr. – como o herdeiro do presidente dos Estados Unidos é conhecido – não se desgrudam, e na noite da última segunda-feira foram juntos no maior clima de casal apaixonado a um jantar que rolou na casa de um conhecido apoiador do republicano no Chelsea, em Nova York.

O regabofe era para comemorar o sucesso de “The Briefing”, o novo livro do polêmico ex-porta-voz da Casa Branca Sean spicer, mas também serviu para celebrar a entrada de Guilfoyle no America First Action, um programa de incentivo ao governo trumpista e seus simpatizantes no mundo da política.

Advogada por formação e comentarista da “Fox News” nas horas vagas, a profissional de 49 anos também deverá atuar na campanha para a reeleição de Trump em 2020, que terá “Keep America Great” como grito de guerra. Os mais gatunos já notaram que as iniciais do slogan são as mesmas do nome dela, que assina Kimberly Ann Guilfoyle. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter