Publicidade
Justin Bieber e Hailey Baldwin || Créditos: Getty Images
Justin Bieber e Hailey Baldwin || Créditos: Getty Images

Hailey Baldwin ainda não confirmou publicamente se está mesmo casada com Justin Bieber, mas ao menos no trabalho a modelo e apresentadora de televisão americana já se comporta como mulher do ídolo teen. A prova disso é que dias atrás ela deu entrada nos papeis para registrar o nome “Hailey Bieber” como marca, e já tem em mente até uma marca de roupas para utilizá-la.

Os documentos datam do último dia 10, e incluem ainda o registro como marca de “HRB3”, iniciais da estrela de 21 anos, que é filha do ator Stephen Baldwin e da designer gráfica brasileira Kennya Deodato e cujo nome do meio é Rhode. O pedido foi feito em nome da empresa dela, a Rhodedeodato Corp., a mesma que a representou no acordo com a Adidas Originals, da qual ela se tornou a primeira style creator em julho.

Segundo o que foi noticiado pela imprensa americana no começo do mês, Hailey e Justin oficializaram a relação em um cartório de Nova York semanas antes, tendo como testemunha o bff do cantor Josh Mehl, sendo que já estariam inclusive preparando uma festa de arromba para comemorar a mudança de estado civil que contaria até com a participação de Shawn Mendes, suposto ex de Hailey.

A propósito, parece até que o intérprete de “Sorry” ignorou solenemente as orientações de todos ao seu redor e optou por não assinar um acordo pré-nupcial a fim de proteger sua fortuna, estimada em US$ 250 milhões (R$ 928,7 milhões), no caso de um eventual divórcio. É que os dois estão “apaixonadíssimos” e não acreditam que a medida lhes seria útil. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter